quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vontade

Por incrível que pareça a vontade de escrever voltou e é neste momemto diametralmente oposta à vontade que tenho de trabalhar... estou a brincar até por que "eles andem aí"!
Um vento soprou e bafejou novamente a vontade de escrever umas palermices... novos ventos, novos desejos me levam a retornar a esta rota de prazer que é escrever umas coisitas...

Sei que m consideram um abusador, um aproveitador da boa vontade dos outros, mas o que escrevo não depende da boa vontade de ninguém nem mesmo da minha, embora se possa falar de um acto egoísta, de estrito prazer pessoal.

Deixo-vos aqui com um dos Grandes Mestres que abalou demasiado cedo:
http://www.youtube.com/watch?v=nGqPzrNypzw

Bold as Love é daquelas músicas que me marcou definitivamente... até me arrepia!

2 comentários:

  1. Realmente o gosto musical não é das coisas que partilho contigo :)
    Há coisas que até compreendo mas o Jimi?!? Não consigo, lamento.
    Porque é que ele não toca, só??? Tem de falar?
    Ficava-lhe tão bem só a guitarra.
    Enfim... Abraço

    ResponderEliminar