sábado, 27 de novembro de 2010

O Lonely Pipe mudou de imagem

O blog mudou de imagem - está com cores mais vivas, que permitem uma leitura mais fácil e que espero consiga ajudar também o autor a tornar os seus textos mais fluídos.

Uma imagem constrói-se e as suas alterações podem ajudar também a repensar novos modelos e formas de estar. O sentido de mudança existe, sempre para melhor.

Na senda do que foi aqui escrito há dias, assume o autor que ela é a maior constante da vida, uma eterna permanência no espírito.

3 comentários:

  1. Lonelypipe,
    estou preocupado :(
    Tal como te disse gosto muito do novo layout, cores vivas pode ser que para além de fluidez te tragam pensamentos mais positivos.
    Tens tanta coisa boa na vida, pensa nelas. Afasta o negativismo, a "depressão", a infelicidade. Falar é facil, não é?
    Eu vou ser muito sincero. Quando estou na merda (e infelizmente não tem sido assim tão invulgar) vou-te chatear :). Vocês fazem-me bem, o que é que queres que faça? Não o faço tantas vezes "como" devia mas faço muitas vezes, deves ter notado :D
    Pontapé na bola e siga a marinha, para a frente é que é caminho.
    Não posso ajudar, pois não? Posso dar-te um grande abraço e dizer-te estou aqui...para o que der e vier. Se precisares de falar, gritar, rir, chorar, não dizer nada...
    Grande abraço,
    Rui

    ResponderEliminar
  2. Peter, gostei da mudança de cores!! Acho que ficou giro e por vezes a mudança é algo realmente muito bom! Eu sou algo resistente mas confesso que a tentar sê-lo cada vez menos... :D
    Força nisso!
    Gostei das últimas publicações!
    Grande abraço,
    Roseta

    ResponderEliminar
  3. ...força....deita td o k t vai na alma..aki estamos para te ouvir ..é algo k te faz vem ao ego........mil bjs desta mae te adora

    ResponderEliminar