sábado, 17 de julho de 2010

Só há pouco descobri...

Confesso que estava a ser incorrecto. Inadvertidamente, mas estava a ser incorrecto. Se há coisa que não gosto é de limitar a liberdade de expressão dos outros, de fazer com que os meus pontos de vista prevaleçam sem ouvir, sem pensar e o que na realidade se estava aqui a passar era exactamente o contrário. Foi, aliás, um amigo (um verdadeiro Amigo) que me deu conta desta restrição à liberdade de expressão existente no meu blog. Sei que a maior parte do mundo (senão todo) se está a cagar para este blog, mas não quero que seja ele a atraiçoar a minha forma de estar na vida. Digam o que quiserem. Não irei mais limitar os vossos comentários. Sei que apreciarei muito os vossos comentários...

3 comentários:

  1. eheheh...
    Como primeiro comentário só posso dizer que me sinto muito honrado pela possibilidade de poder opinar!
    Gosto do teu blog e estou a segui-lo... Gosto de te ler e da tua iniciativa criativa!
    Não, eu não me estou a cagar para este blog... :)
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto que me dês razão :)))
    Vou ter cuidado para não escrever baboseiras, está descansado. Eu ia arranjar maneira de opinar...
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  3. ...OPINA!!!TEU OPINAR FAZ BEM AO TEU E NOSSO EGO!!!BJS

    ResponderEliminar