quarta-feira, 14 de julho de 2010

Há pouco soube algo que me deixou algo triste. Disseram-me que a minha menina (na realidade ainda não é minha e agora não sei mesmo se virá a ser) poluí que se desunha. Acho que os motores a 2 tempos são tão poluentes que já foram proíbidos em alguns países! Libertam cerca de 400 e muitas cálulas cancerígenas em cada combustão!
Obviamente que, estando eu tão motivado em mandar restaurar esta Vespa dos anos 60, com um motor 150 cm2, a 2 tempos, linda de morrer, fiquei desanimado e repenso agora qual será a melhor opção a tomar.
Não quero ser um fucker do ambiente... já bem basta a BP que anda feita louca a derramar petróleo às toneladas nos oceanos!
Ponderação... tenho de dar gaz ao cachimbo...

1 comentário:

  1. Não fiques triste. Vi uma na Imaginarium que tem a tua cara. O unico senão é que é electrica e tem + 2 rodinhas :))
    Agora a sério, sei que deves estar mesmo triste, vou investigar e ver o que se arranja por aí. Se quiseres mando vir a Vietnamita...

    ResponderEliminar