terça-feira, 20 de julho de 2010

Neura calma

Há quem diga que é do tempo, outros dizem que é do sono (ou melhor, da falta dele), mas há dias em que as coisas não andam para a frente. Não é que não queira, acho que também não é preguiça, é uma certa letargia que me dá neura. No entanto, estou calmo, logo estarei com sono e terminarei o dia sem conseguir fazer o que tinha programado... embora ainda acredite no contrário. Sempre poderei mais tarde referir que o dia me correu mal, que é um sintoma de um dia de Verão sem sol, mas ficarei sempre com uma angústia sem sabor. Temos o que merecemos, o que semeamos, mas como em tudo há excepções... Até já.

3 comentários:

  1. Alô, é impressão minha ou estás um bocadinho em baixo? Aqui está um tempo espectacular, excepto o vento, mas nada que uma bola de berlim não faça ultrapassar.
    Se quiseres ter uma reunião com "um cliente" logo aseguir ao almoço e que depois se prolongue...és muito bem recebido :)
    Grande abraço
    P.S. Não concordo nada com a frase "temos o que merecemos...", tens algumas coisas que não merece ninguém muito menos tu.

    ResponderEliminar
  2. Nem estava em baixo, mas sim algo amorfo. Sublinho a parte final da frase: «Temos o que merecemos, o que semeamos, mas como em tudo há excepções». Muitas ou poucas. Aquele abraço.

    ResponderEliminar
  3. ----cabeça para cima!!!desculpa mas ....nao cocordo...NAO TEMOS O K MERECEMOS-----NAO PERCEBEMOS E PORK NOS ACONTECE....BJOCAS

    ResponderEliminar