terça-feira, 13 de julho de 2010

Hoje de tarde fui até Sintra. Sintra, a bela Sintra. Não é normal andar por aí a passear num dia de trabalho. Saí às quatro e meia da tarde... e fui vê-la. Um pequeno parentesis, há pouco estava inspirado mas, como se sabe, estas situações são propícias a ficar sem bateria. Foi o que sucedeu. Agora quero voltar à inspiração mas isto está mal... espero que Tu compreendas e não me interpretes mal. Afinal sabes como sou. Bem, na realidade estive em Sintra, numa casa antiga, com um cão no exterior e vista para Mafra. Lá dentro estava a minha baby... para ser sincero estava muito mal, coitadinha, e ainda está muito fraquinha, ainda poara mais hoje trouxe o seu motor... aos pedaços. Literalmente, aos pedaços. O motor está no porta bagagens, o resto permanece na garagem. Às escuras, abandonada, no meio dos bichos que a humidade atrai... Fui hoje a Sintra ver aquela que conto que seja a minha Vespa! Fiel e amiga Vespa! Agora tenho muito para fazer pois calculo que seja de 196.... e troca o passo, mas como só gosto de Vespas só de olhar para elas, pois de mecânica não percebo nada, vou ter de a entregar a algum "expert" (espero!). Muito hobbie vem para aí...

Sem comentários:

Enviar um comentário