quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Nem tudo está assim tão mau como parece...

Hoje, quarta feira, está um dia de merda em Lisboa. A humidade... a chuvinha molha esses mesmos que estão a pensar (uma enorme minoria), está mesmo bom para sair daqui.
A par disto tudo, estou desde o dia 31 de dezembro com um humor incrível - esta merda da falta de saúde deixa um tipo realmente acabado.
Agora que estou inscrito no ginásio nem posso ir, nem quero, pois só me iria fazer mal.

Coisas boas: o meu puto está um espetáculo! tenho conseguido gerir as torrentes de trabalho e não ouvir muitas notícias. Também tenho conseguido ler qualquer coisa o que já não é nada mau... e tenho estado a explorar uma grande colecção de jazz, grande, grande, grande de me encher o coração.

Arriverdeci amici!

Sem comentários:

Enviar um comentário