segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Numa parede da minha rua

Lonely Pipe anda com muito pouca motivação para escrever. A escrever assim qualquer dia pareço o C. Ronaldo a falar...

De facto, não tenho sentido o apelo da escrita, mas pode ser que os tempos mudem e venham ventos Sul (os meus preferidos) e estes tragam alguma vontade de escrever o que me perpassa a alma e vai directo ao coração daqueles que ainda têm alguma paciência, que me faz manter este blog público.

Once upon a time... alguém escreveu numa parede branca "Gosto de ti" e uns dias mais tarde viu que aquela parede estava rabiscada com outras palavras, frases sem sentido e desenhos que, por mais belos que fossem, perdiam todos ali o seu vago sentido. Passados uns dias, esse alguém foi buscar duas latas de tinta e dois pincéis. Começou, então, por pintar de branco todas as outras palavras desgarradas que tinham sido pinchadas na parede e depois pegou no outro pincel e, numa tinta bem cheirosa, voltou a pintar o "Gosto de ti". que ficou duma tal forma sublime que mais ninguém ousou pintar aquela parede... que se tornou imaculada.

Agora aquela é uma parede que o alguém teve de começar a passar por ela todos os dias, não para ver se alguém a havia rabiscado, mas porque queria garantir que o "Gosto de ti" não seria apagado ou adulterado.

 Gosto de ti!

1 comentário:

  1. CR vê lá se te inspiras! Quase que o RS já tinha desistido de cá vir :D
    Mas...missão impossivel, não te livras. A paciência não é um dos adjectivos que mais me define mas para os amigos...
    É contra os meus principios pinchar as paredes, mas aqui posso dizer "Gosto mesmo de ti", não posso dizer que me surpreende porque acredito na nossa amizade a 110% mas cada vez me sinto melhor por "esta vida" nos ter juntado.
    Obrigado por tudo, grande abraço

    ResponderEliminar