quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Amanhã...

Estou triste, sinto-me triste porque amanhã para mim estarei em falta contigo, a pessoa com quem eu nunca poderia faltar.
Lembro-me de há uns bons dezasseis anos andar desesperado a falar com a tua melhor amiga para saber o que te faria feliz. Para além disso e de mais uns miminhos que inventava, marcava um jantar num restaurante especial, para uma pessoa especial. Era uma altura muito diferente das nossas vidas, um tempo em que vivíamos tudo ao máximo, de outra forma, com muitos projetos e sem esta rotina diária em que os dias que nascem são iguais áqueles que os antecederam.

Na realidade tudo mudou, tudo menos o Amor que sinto por ti, aquela a quem posso dedicar toda a minha vida, toda a minha Paixão, com quem quero partilhar os melhores momentos.

Tudo o que fuja ao que aqui escrevo nada vale, nada mesmo, pois o nosso Amor é mais forte do que tudo. Amanhã, estarei ao teu lado, 100% ao teu lado, sempre ao teu lado - o meu humor terrível e indesculpável, a minha distração quanto aos pormenores nada têm a ver com o Amor que sinto por ti, mas são apenas as partes más que penso muitas vezes conseguir alterar mas que depois acabam por aparecer quando estou em cima dos acontecimentos. Mas repara que o amanhã a que me refiro não é amanhã mas o Amanhã mesmo, o amanhã em que acordo contigo ao meu lado, o amanhã em que olho para ti no sofá ou no banho a cantar...

Amanhã... vai ser outro dia!


1 comentário: