terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cartas manuscritas, quem as faz?

Há uns anos neste dia fazia cartas que me levavam horas a concebê-las e a passá-las ao papel. Hoje, sem que tenhas perdido qualquer importância para mim (antes pelo contrário), venho aqui desejar-te muitos parabéns e agradecer pelo facto de nos aturarmos e adorarmos fazê-lo!

Um beijo do tamanho do Mundo (se é que isso existe)! Estou cá e a minha presença é bem consciente e voluntária, mas já não faço aquelas lindas cartas manuscritas, nem vasos com cerejeiras plantadas... mas continuo a ser o mesmo e agora mais novo que TU!

PS: Tenho pena de não ter o hábito de escrever cartas de amor...

1 comentário:

  1. Cartas manuscritas??? Agora??? Deve ser, deve :DD
    Nem ao computador quanto mais manuscritas.

    Grande abraço (daqueles fortes, como antes)
    eh!eh!eh!

    ResponderEliminar