quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Dia de regresso ao trabalho. Foi um regresso positivo depois destes dias de fare niente por causa da gripe. Independentemente de ter sido a A, a B ou a H, a verdade é que me mandou bem abaixo, sem apetite e com pouca vontade de fazer fosse o que fosse. A verdade é que me sinto bem melhor. O que me irritou foi andar sempre de máscara em casa por causa da Sara e do Diogo, mas tinha de ser e afinal eles merecem qualquer esforço do mundo! Hoje cheguei a casajá eram por volta das 20:30 e quando cheguei à cozinha o Diogo veio correr para mim e deu-me um grande e forte abraço que me soube pela vida! Tão bom! Até já Amigo!

2 comentários:

  1. Então é por isto que não vieste para a cama comigo.
    S.

    ResponderEliminar
  2. .....ALGO MELHOR K ISSO!!BJS...E TU S...SABES COMO BOM ESSES CARINHOS...OS MELHORES PRESENTES K PODEMOS TER!!!V AMO

    ResponderEliminar